Your browser does not support JavaScript!
Logomarca PERCAL

 Prêmio Quality


O Prêmio Quality tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico do pais, valorizando o produto nacional. As empresas e instituições são indicadas para o conselho da S.B.E.I e I.Q.S, através de seus 100 conselheiros ou por meio de seu site www.premioquality.com.br e ou, ainda através das empresas e instituições já certificadas, que recomendam seus parceiros e fornecedores.

Criteriosa e cuidadosa na concessão das certificações, a I.Q.S diferencia-se pelo caráter qualitativo do prêmio – não normativo – que avalia o estágio da qualidade nas empresas e instituições indicadas, sem prescrever metodologias e ferramentas de gestão, sempre inflexíveis e traumáticas. A qualidade presente na organização indicada poderá ser originada através da implantação de normas ISO ou de métodos gerenciais desenvolvidos pela própria empresa.

Outorgada, a empresa recebe um composto de benefícios através de ferramentas tais como o direito de chancelar com o Selo de Qualidade do Prêmio Quality Brasil e Mercosul, seus produtos, serviçoes, comunicação institucional e de vendas, impressos e documentos, banners, out-door, TV e assessoria de imprensa e a entrega do prêmio em locais privilegiados tais como Parlamento Latino Americano e Centro de Convenções Rebouças. São eventos sempre concorridos e freqüentados por altas autoridades e empresários de destaque no cenário nacional, alem, claro de troféu e certificado personalizados.

Idealizado pela I.Q.S e pela S.B.E.I, entidade fundada em 1969 e decretada de utilidade pública através da Lei Estadual 0485 de 1975 de autoria do Deputado Archimedes Lammoglia, o Prêmio Quality é uma das preocupações das instituições que o lastream, tendo ainda como objetivo variadas ações no estudo dos problemas de interesse do País nas áreas econômica, educacional e beneficente, finalizando com o reconhecimento público de cidadãos que se destacam perante a sociedade brasileira nas mais diversas áreas de interesse.


Fonte:

http://www.premioquality.com.br


Voltar


Spacer